[Estufas] matizmar en yahoo.es Tu no has sabido darse de baja mientras sea asi seguira recibiendo estos

luis montiel alterdomus15 en gmail.com
Dom Ene 10 20:52:55 CST 2010

Meu caro amigo Robson R.; ñao entendo a sua explicao o meu comentario era
para matizmar@ que ameaca chamar a policia, se voce continuar a se por na
lista  explicando que um aprende a ser desmantelada  e pronto, ninguem deve
ficar ofendido ou ameacao jeje e toda lista feliz 2010 que gerimos todos os
nossos projetos em comunidades e fornos d todo o mundo e desta forma o
compartilhamento. to all the list Best Wishes....
Tom Miles: Thanks for every you do all year.
 luis