[Estufas] [Stoves] Vem aí o Primeiro Seminário Brasileiro sobre Fogões Ecológicos

Paul Anderson psanders en ilstu.edu
Lun Jun 10 21:34:55 CDT 2013

Rogerio,

Infelizmente nao posso assitir nas datas marcadas.   Favor incluir no
programa umas informacoes sobre os fogoes gasificadore TLUD. Estou
disposto a trabalhar com os brasileiros interessados nas gasificadoes
para cosinas domesticas e tambem para instituicoes .

Abracos,

Paul

Paul S. Anderson, PhD  aka "Dr TLUD"
Email:  psanders en ilstu.edu   Skype: paultlud  Phone: +1-309-452-7072
Website:  www.drtlud.com